Comunicado

Comissão eleitoral divulga eleição para chefia do Departamento de Ciências Básicas

publicado: 01/12/2022 18h34, última modificação: 01/12/2022 18h34
Inscrições vão de 1º a 2/12

A comissão eleitoral para eleição da chefia e vice-chefia do Departamento de Ciências Básicas da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (DCB/ FCBS/ UFVJM), estabelecida pela Portaria/FCBS n. º 83, de 10 de outubro de 2022, denominada de Comissão Eleitoral DCB/FCBS/UFVJM Campus Diamantina, comunica que de 1º a 2 de dezembro vai receber inscrições para processo de escolha do chefe e vice-chefe do Departamento de Ciências Básicas.

Esta divulgação atende o Regimento do Departamento de Ciências Básicas em sua Seção III  - Das eleições, e também ao Edital nº 01/2022 – DCB/ FCBS/ UFVJM ELEIÇÃO CHEFIA DCB.

Acesse o edital para saber como participar.

Por Diretoria de Comunicação Social

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents