Oportunidade

Aberto processo de escolha de representantes de alunos da pós-graduação nos conselhos da UFVJM

publicado: 10/05/2022 11h31, última modificação: 10/05/2022 11h31
Inscrições devem ser feitas até o próximo dia 13 de maio

Inscrições de chapas prorrogadas até 13 de maio.

A comissão eleitoral dos estudantes da pós-graduação da UFVJM lançou edital que regulamenta o processo de escolha dos representantes discentes da pós-graduação para os conselhos: Conselho Universitário (Consu), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), Conselho de Curadores (Concur), Conselho de Pesquisa e Pós-Graduação (CPPG), Conselho de Assuntos Comunitários e Estudantis (Cace) e Conselho Diretor de Inovação Tecnológica (Citec). As inscrições das chapas devem ser feitas até o próximo dia 13 de maio, por meio de preenchimento de formulário eletrônico elaborado pela comissão eleitoral.

De acordo com o edital, podem se inscrever no pleito os estudantes dos cursos de pós-graduação, stricto sensu e lato sensu, da UFVJM, desde que estejam regularmente matriculados, exceto aqueles com matrículas trancadas. O mandato é de um ano, permitida uma reeleição. A votação será eletrônica, no dia 23 de maio, das 9h às 23h59. Para saber mais sobre cada conselho e o processo eleitoral, acesse o edital.

Confira a Portaria PRPPG nº 024, de 28 de março de 2022, que designa os membros para comporem a comissão do processo eleitoral. E acompanhe as notícias sobre a eleição no perfil do instagram da Associação de Pós-Graduandos da UFVJM.

Por Diretoria de Comunicação Social