PET Estratégias seleciona bolsistas

publicado: 09/09/2020 16h34, última modificação: 09/09/2020 16h49
Processo seletivo aberto vai preencher 3 vagas: 2 para estudantes das Agrárias e 1 para estudante das Humanidades

O Programa de Educação Tutorial - PET Estratégias para Diminuir a Retenção e Evasão na UFVJM está com processo seletivo aberto para selecionar estudantes para participar de projetos e ações de ensino, pesquisa e extensão de acordo com planejamento anual do grupo.

Por causa da situação de pandemia causada pelo novo coronavírus, as inscrições serão realizadas exclusivamente via formulário disponível neste link e serão recebidas até 13 de setembro, às 23h.

É oferecida uma vaga para estudante bolsista da área de Agrárias, com entrada imediata, e são ofertadas duas vagas, para estudantes das áreas de Agrárias e das Humanidades, para cadastro de reserva, com entrada prevista para o segundo semestre letivo da UFVJM de 2020.

Os demais candidatos, aprovados nesse processo seletivo, formarão cadastro de reserva visando ocupação de vagas de bolsistas que ocasionalmente venham a se desligar do programa durante o período de seis meses.

Podem candidatar-se estudantes dos cursos presenciais de bacharelado em Humanidades, Letras, Pedagogia, Turismo e Geografia da Faculdade Interdisciplinar de Humanidades, assim como estudantes dos cursos de Agronomia, Zootecnia e Engenharia Florestal da Faculdade de Ciências Agrárias do Campus JK da UFVJM.

Acesse aqui o edital e inscreva-se!

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents