Aula inaugural da Educação Física

publicado 28/02/2020 11h13, última modificação 28/02/2020 11h46
4 de março
04/03/2020 from 19h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Campus JK - Diamantina/MG
iCal

Venha participar da aula inaugural do curso de Educação Física, que vai abordar o  tema "Relacionamentos interpessoais na universidade".

Será no Campus JK, no auditório do prédio do curso, dia 4, às 19h, ministrada por Claudia Terumi, psicóloga da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Proace/UFVJM).

Após a aula, será promovido um momento de confraternização e todos são convidados a participar de um lanche compartilhado.

Marca na sua agenda!

Cartaz em fundo preto, tendo ao centro uma foto de área de convivência do prédio do curso de Educação Física, tirada de cima, com foco em um grupo de pessoas que estão em círculo, com os braços entrelaçados. No centro desse círculo há quatro pessoas, como servindo de exemplo para a atividade.
Acima dessa foto há o título do evento, na cor amarela: Aula Inaugural da Educação Física/2020.  O título está entre duas imagens, localizadas às margens do cartaz: a marca da UFVJM, à esquerda, e a marca do curso, à direita.
Logo abaixo do título do evento, há o tema, na cor azul: Relacionamentos interpessoais na universidade.
Logo abaixo da foto, o nome da palestrante, em letras brancas e maiores: Claudia Terumi Akama. Em letras menores, também na cor branca, na linha de baixo, informações sobre o seu currículo: Psicóloga formada pela UFMG. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia na Área de Desenvolvimento Humano.
Na linha abaixo, em letras amarelas, informações sobre o evento: Dia 4/3/2020, Quarta-Feira, 19h, Auditório da Educação Física.
No rodapé do cartaz, em letras vermelhas, a recomendação “Se liga”. Em letras brancas, as informações: traga algo para o lanche (seguida de um desenho que ilustra comida e bebida) e compartilhe com os colegas, após a aula inaugural, quando teremos boa música (aqui tem o desenho de uma clave de Sol) e boa prosa (finaliza com o desenho de quatro pessoas conversando).