Projeto Vozes da História grava programa de rádio na 7ª Sintegra

publicado: 04/06/2019 16h25, última modificação: 10/06/2019 11h48
Programa Por Ser de lá... vai ser gravado no Pavilhão de Auditórios e vai ser exibido na Rádio Universitária.

Quer participar do programa Por Ser de lá...?

O projeto de extensão “Vozes da história - contar, ouvir, refletir - lembranças e esquecimentos da história em diferentes tempos e espaços” vai gravar o programa de rádio Por Ser de lá... durante a realização da 7ª Semana da Integração: Ensino, Pesquisa e Extensão (Sintegra), nos dias 6 e 7 de junho, no Pavilhão de Auditórios, Campus JK.

A atividade tem o objetivo de divulgar o projeto e realizar entrevistas com a comunidade universitária. O programa, que vai ao ar pela Rádio Universitária 99,7 FM, tem o objetivo de divulgar a diversidade dos integrantes da universidade, ao registrar depoimentos breves sobre a cidade de nascimento e a experiência de cada um com a vida universitária.

Toda a comunidade está convidada a participar.

O projeto é apoiado pelo Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex) da UFVJM.