A Pró-Reitoria de Graduação divulgou esta semana o Relatório de Indicadores da Graduação, com dados sobre os cursos da UFVJM. Houve grandes avanços em relação a vários índices como ocupação de vagas, avaliação do ensino, diplomação e retenção em unidades curriculares. O relatório é elaborado pela gestão rotineiramente, disponibilizando-o para os colegiados de cursos previamente à realização dos fóruns de enfrentamento à retenção e evasão. A ideia é fomentar a discussão dos indicadores pelos colegiados, que devem promover estratégias para melhoria de tais indicadores, além de gerar subsídios para discussão nos fóruns. Acesse o relatório neste link e descubra como o trabalho realizado pela equipe da Prograd vem trazendo excelentes resultados para UFVJM.

última modificação 23/05/2019 17h39