PET Estratégias abre seleção para estudante de Sistemas de Informação

publicado: 29/05/2019 11h48, última modificação: 10/06/2019 11h42
Podem candidatar-se estudantes do curso de Sistemas da Informação da UFVJM.

O Programa de Educação Tutorial - PET Estratégias para Diminuir a Retenção e Evasão na UFVJM está com seleção aberta para uma vaga para estudante bolsista.

Podem candidatar-se estudantes do curso de Sistemas da Informação da UFVJM.

Para fazer inscrição o candidato deve obedecer aos seguintes critérios:

• Estar com matrícula ativa no curso de graduação em Sistemas de Informação da UFVJM;
  • Ter concluído o 2º semestre do curso de graduação;
  • Ter perspectiva de permanência mínima de dois anos no grupo;
  • Não ser bolsista de qualquer outro programa, exceto os auxílios assistenciais;
  • Apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 60;
  • Ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa;

As inscrições serão recebidas exclusivamente até o dia 7 de junho de 2019.

Os candidatos deverão entregar a documentação completa e corretamente preenchida, em envelope lacrado e identificado no setor de atendimento da Divisão de Assuntos Acadêmicos - DAA da Pró-Reitoria de Graduação, no prédio da reitoria, Campus JK.

Acesse aqui o edital e faça sua inscrição.