Rede de Proteção e Cuidado à Criança e Adolescente: construindo caminhos

publicado 06/12/2019 14h14, última modificação 06/12/2019 17h49
10 de dezembro
Quando
10/12/2019
de 13h00 até 18h00
(America/Sao_Paulo / UTC-200)
Adicionar evento ao calendário
iCal

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) de Minas Gerais, por meio da Diretoria de Políticas de Promoção e Educação em Direitos Humanos (DPEDH) da Subsecretaria de Direitos Humanos, através da Diretoria Regional de Desenvolvimento Social de Diamantina, em parceria com o Comitê de Diretos Humanos da UFVJM e do CREAS Regional Alto Jequitinhonha, vão realizar um evento com a temática "Rede de Proteção e Cuidado à Criança e Adolescente: construindo caminhos", no próximo dia 10, das 13h às 18h. A programação conta com roda de conversa e oficinas e as atividades acontecem no Campus I da UFVJM.

Saiba quais são as oficinas e conheça a programação completa no cartaz:

 

Cartaz de fundo branco com detalhes em verde e laranja na parte superior; e vermelho e roxo na parte inferior. Com informações ao centro da imagem referentes à programação do evento. Dia 10 de dezembro das 13h às 15h - Roda de Conversa, das 15h às 15h30 - Lanche Solidário, das 15h30 às 18h - Oficinas: Sistema de Garantia de Direitos, Proteção Social Especial,
Políticas Públicas Transversais, Trabalho Infantil e Acolhimento Institucional. A peça é assinada pelos organizadores e pela UFVJM.

De acordo com a coordenação do evento em Diamantina, o objetivo da ação é sensibilizar a comunidade a respeito da importância dos direitos humanos e fomentar a reflexão e o debate em torno da proteção e cuidado à criança e ao adolescente.

O evento é voltado para agentes públicos, estudantes, profissionais da área e população em geral dos 24 municípios que compõem a Diretoria Regional de Desenvolvimento Social de Diamantina.

As inscrições podem ser realizadas por meio de formulário eletrônico, disponível neste link.

Os participantes recebem certificado.

Participe!