4ª edição do Festival de Jogos Desportivos UFVJM está com inscrições abertas

publicado: 23/08/2019 14h30, última modificação: 23/08/2019 15h31
Festival será realizado de 4 de setembro a 20 de dezembro; inscrições são abertas à comunidade interna e são gratuitas

A partir do dia 4 de setembro (quarta-feira) terá início a 4ª edição do Festival de Jogos Desportivos UFVJM, com o tema “Todo mundo cabe no mundo! Inclusive no mundo desportivo!”. A participação é independente do histórico esportivo e aberta para os alunos de graduação e pós-graduação, técnicos administrativos, trabalhadores terceirizados e professores da universidade. As inscrições estão abertas e são gratuitas, sendo limitado o número de vagas por turmas. Não há prazo limite para inscrições; é fluxo contínuo.

O Festival de Jogos Desportivos UFVJM é realizado de terça a sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo UFVJM, Campus JK, pela manhã. É composto, em todas as turmas, por jogos esportivos coletivos - Floorball, Korfball e Ultimate Frisbee; e por jogos de raquete - Badminton.

As inscrições podem ser efetuadas pelo e-mail: jogosdesportivos.del.ufvjm@gmail.com. Clique aqui para mais informações sobre horários das turmas e procedimento para efetuar a inscrição.

Programa Desporto Sempre e para Todos!

O Festival de Jogos Desportivos, os Jogos Olímpicos UFVJM e o Desporto Sintegra Fifty-Fifty integram o programa Desporto Sempre e para Todos! UFVJM, desenvolvido e coordenado pelo professor visitante Cristino Julio A. da S. Matias, vinculado à Divisão de Esportes e Lazer (DEL) /Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Proace) / UFVJM. Entre as finalidades desse projeto está a confraternização da comunidade acadêmica da universidade por meio do desporto e a ampliação da cultura desportiva.

Você pode ver o que aconteceu em edições anteriores nas redes sociais: Twitter: @desportoufvjm; Youtube: Desporto Sempre & P/ Tds! UFVJM.