Peça gráfica do evento Agenda Cultural Integrada

última modificação 02/04/2024 13h30
Texto em destaque: Confira a programação do evento. 4 de abril, na Escola de Músicas e Artes Maestro Francisco Nunes - Praça Dr. Prado, às 16 horas, Café com Artes - reunião com Coordenadores PROCARTE. 4 de abril na Escola de Músicas e Artes Maestro Francisco Nunes - Praça Dr. Prado, às 19 horas, Roda de Conversa - diálogos necessários. 4 de abril, na Escola de Músicas e Artes Maestro Francisco Nunes - Praça Dr. Prado, às 20 horas e 30 minutos, Show com Estevam Rupestre 5 de abril, na Praça de Serviços - Campus JK, às 9 horas e 30 minutos, aula aberta com a professora Irene Cardoso (UFV) - Agroecologia, sistemas alimentares e vida saudável. 5 de abril, na Praça de Serviços - Campus JK, às 16 horas, Roda de Conversa com Ditto Leite - Exposição “Filhos do Rio”. 5 de abril, na Reitoria - Campus JK, às 19 horas, Aula Inaugural da FIH - Reconstrução e Políticas Afirmativas de Direito: em Defesa da diversidade do povo brasileiro.