9ª Jornada Farmacêutica da UFVJM

publicado 24/08/2023 10h49, última modificação 24/08/2023 10h49
26 e 27 de outubro
26/10/2023 até 27/10/2023 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
Pavilhão de Auditórios - Campus JK
Visite o site do evento

Peça gráfica do evento 9ª Jornada Farmacêutica da UFVJM - 1

O Departamento de Farmácia da UFVJM está se preparando para realizar a 9ª edição da Jornada Farmacêutica, que abordará o tema “Papel do Farmacêutico na Farmácia Clínica”. O evento é organizado em parceria com a Associação Farbio e o Centro Acadêmico de Farmácia (CA Farmácia) e será realizado nos dias 26 e 27 de outubro, no Pavilhão de Auditórios do Campus JK, em Diamantina.

A 9ª Jornada Farmacêutica da UFVJM pretende proporcionar integração entre estudantes, professores, pesquisadores e profissionais da área, criando um espaço de aprendizado e intercâmbio de conhecimento. A programação está repleta de atividades educacionais, incluindo uma série de minicursos e palestras proferidas por profissionais renomados. A ênfase está no compartilhamento de experiências práticas e perspectivas sobre o papel do farmacêutico no contexto da farmácia clínica.

O tema “Papel do Farmacêutico na Farmácia Clínica” propõe um aprofundamento em Cuidado em Saúde a fim de contribuir com o desenvolvimento de competências para identificar e analisar as necessidades de saúde do indivíduo, da família e da comunidade, bem como para planejar, executar e acompanhar ações em saúde.

Inscrições abertas

As inscrições para a 9ª Jornada Farmacêutica da UFVJM já estão abertas, e os valores variam de acordo com o lote e categoria: estudante de curso técnico em Farmácia; estudante de graduação; estudante de pós-graduação; professores, técnicos e farmacêuticos. O primeiro lote vai até a próxima sexta-feira, 25 de agosto.

Para se inscrever, participar e conferir o programa completo, acesse o site oficial do evento.

E para se manter atualizado sobre o evento, seus palestrantes e atividades, acompanhe o perfil do Instagram.

Peça gráfica do evento 9ª Jornada Farmacêutica da UFVJM - 2
9ª Jornada Farmacêutica da UFVJM
26 e 27 de outubro de 2023
Pavilhão de Auditórios do Campus JK - Diamantina