1ª Gincana Solidária do Icet

publicado 31/08/2023 14h02, última modificação 31/08/2023 14h02
20/09/2023 from 14h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Ginásio do Campus do Mucuri
Visite o site do evento

Peça gráfica do evento 1ª Gincana Solidária do Icet - 1

Com o tema “Engenharia de gente para um mundo sustentável: ideias que rimam mais que palavras” e com o lema “Não vamos chover no molhado, mas se não formos água mole em pedra dura, será a gota d`água”, vem aí a 1ª Gincana Solidária do Icet! O evento é direcionado à comunidade acadêmica do Instituto, e as inscrições devem ser feitas até o dia 4 de setembro. O encontro final é no dia 20 de setembro, às 14 horas, no Ginásio do Campus do Mucuri, em Teófilo Otoni.

De acordo com os organizadores, o objetivo é promover a integração entre calouros, veteranos, servidores docentes e técnicos-administrativos e colaboradores terceirizados dos cursos do Instituto de Ciência, Engenharia e Tecnologia (Icet) - Campus do Mucuri: Ciência e Tecnologia, Engenharia Civil, Engenharia Hídrica e Engenharia de Produção. “Será também uma recepção para os iniciantes dos cursos, a partir do exercício do espírito esportivo, solidário e ambiental”, comenta o professor Andrey Lopes de Souza.

Os interessados precisam montar suas equipes, e as inscrições devem ser feitas por um integrante da equipe, de preferência o líder. Mas atenção: apenas os inscritos poderão participar das provas, que terão culminância no dia 20 de setembro. Os participantes terão direito a certificado de participação.

Peça gráfica do evento 1ª Gincana Solidária do Icet - 2

A 1ª Gincana Solidária do Icet será realizada a partir de tarefas a serem desenvolvidas pelos estudantes, que consistem em atividades de teste de conhecimentos, culturais, solidárias e habilidades esportivas.

Para conhecer as normas, cronograma e tarefas, acesse o regulamento no site oficial do evento.

Peça gráfica do evento 1ª Gincana Solidária do Icet - 3
1ª Gincana Solidária do Icet
20 de setembro de 2023
14 horas - Ginásio do Campus do Mucuri