Semana de Recepção e Acolhimento dos Estudantes

publicado 09/06/2021 18h58, última modificação 10/06/2021 20h33
21 e 22 de junho
21/06/2021 até 22/06/2021 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Evento on-line
Site
Visite o site do evento

O Programa de Educação Tutorial (PET) - Estratégias para Redução da Retenção e Evasão da UFVJM irá realizar nos próximos dias 21 e 22 de junho o evento “Res-pira, não pira! Semana de Recepção e Acolhimento dos Estudantes”. A equipe do PET Estratégias pretende, com esse evento, desejar as boas-vindas e acolher os novos estudantes da instituição da melhor maneira possível, oferecendo-lhes todo o apoio e suporte necessário para iniciar a graduação já engajados e entusiasmados.

O objetivo do grupo é acolher os alunos que ingressaram recentemente na universidade, bem como orientá-los quanto as suas possíveis necessidades. O evento será transmitido pela plataforma do YouTube, seguindo a ordem cronológica que será divulgada no dia 16 de junho, em todas as redes sociais (Instagram e Facebook) do PET Estratégias para Diminuir a Retenção e Evasão, além das informações estarem disponíveis no site oficial.

A inscrição será realizada através de um formulário que estará disponível no dia 16 de junho, junto ao cronograma do evento, em todas as redes do PET Estratégias para Diminuir a Retenção e Evasão. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: recepcaodeestudantes@gmail.com.