SportLive

publicado 29/09/2020 15h20, última modificação 29/09/2020 16h09
2 de outubro
Quando
02/10/2020 from 18h30 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Onde
Evento on-line
Site
Visite o site do evento
Adicionar evento ao calendário
iCal

Na próxima sexta-feira (2/10), tem discussão sobre esporte na UFVJM. Às 18h30, será realizada a mesa-redonda SportLive, com debates e reflexões sobre esporte em geral, ginástica artística e futebol. O evento será em formato on-line, transmitido via Google Meet, e serão emitidos certificados de participação. As inscrições para o evento já estão abertas e devem ser feitas até a próxima quinta-feira (1º/10) por meio de link disponibilizado aqui.

O evento está sendo organizado pelo Observatório de Práticas Pedagógicas em Esporte e Lazer (OPPEL) e o Grupo de Estudos e Práticas das Ginásticas (GEPG) da UFVJM. Além dos professores Cláudia Niquini, Priscila Lopes e Leandro Cordeiro, do Departamento de Educação Física da UFVJM, o evento também contará com a participação da professora Melina Batista, da (USP) e do mestrando do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd/UFVJM), Guilherme Drumond.

 

Confira a programação abaixo:

Cartaz sobre fundo na cor verde traz o título do evento e uma imagem que ilustra prática de alguns esportes. Além disso, tem os nomes dos organizadores e as marcas da UFVJM e do Departamento de Educação Física. No canto direito, algumas palavras-chave referentes à atividade, como esporte, ginástica, escola, sociedade, ensino, cultura. Em um recorte verde mais escuro, com o título Atenção, o cartaz traz informações sobre o evento: local de transmissão, data e link de inscrição; limite de inscrições e uma chamada: Prepare o seu café para o final do evento!  Em destaque, a programação do evento: 2/10 - sexta-feira:
18h30: abertura oficial; 18h45: momento cultural; 19h: Sobre a microcultura da ginástica artística e seus possíveis impactos; 19h30: Sobre o esporte de dentro e de fora; 20h: Sobre os nós que o futebol nos dá; 20h30: Debate; 21h30: Café musical virtual.