Diálogos de pesquisa em Educação e História

publicado 06/11/2020 10h40, última modificação 06/11/2020 12h12
06/11/2020 from 20h00 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
Evento on-line
Visite o site do evento

O grupo de estudos da UFVJM, Núcleo de Estudos em Literaturas, Artes e Saberes (NELAS/UFVJM/CNPq), realiza na próxima segunda-feira, dia 9, mais uma edição do Encontro Aberto: Diálogos de Pesquisa em Educação e História.

Para essa roda de conversa ao vivo, o NELAS convida Marizete Lucini, doutora em Educação e professora na Universidade Federal de Sergipe (UFS), juntamente com membros do grupo de pesquisa Educação, História e Interculturalidade, da mesma instituição.

A roda de conversa está sendo promovida pela linha de pesquisa do NELAS, "Pós-Colonialismos e Educação" e terá mediação de Elizabeth Seabra e Nadia Jorge, ambas integrantes do grupo de estudos, e está previsto para as 20h. O horário foi escolhido em atenção aos que trabalham durante o dia, de modo que um número maior de pessoas tenha a oportunidade de participar. O evento será transmitido ao vivo pela página do NELAS no YouTube.

Quer conhecer mais e dialogar sobre as pesquisas e estudos desenvolvidos pelo grupo? Acesse o link: https://www.youtube.com/channel/UCP3gmr7eEumeiJ3SHkRtXIg/about.

A arte do cartaz é de Helbert Rodrigues (NELAS/UFVJM)