Conferência Internacional sobre Saúde Preventiva

publicado 21/01/2020 11h56, última modificação 11/02/2020 16h18
9 de março - Evento cancelado
Quando
09/03/2020 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Onde
Campus I - Diamantina/MG
Site
Visite o site do evento
Adicionar evento ao calendário
iCal

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI), em parceria com o programa Mexa-se, convida a todos os interessados para participarem da conferência internacional Preventive Health Conference 2020. O evento será realizado em 9 de março, no anfiteatro do Campus I da UFVJM,  e é aberto a toda comunidade acadêmica (docentes, técnicos administrativos e discentes) e à comunidade em geral.

A programação conta com a presença de palestrantes de renome internacional que vão promover uma discussão sobre saúde preventiva, que passa a considerar, em substituição ao modelo curativo focado na doença, uma abordagem voltada à manutenção da saúde e da qualidade de vida. Fazem parte das discussões as políticas públicas em âmbito nacional e internacional com o intuito de instigar o diálogo, o compartilhamento de ideias, perspectivas e experiências. O objetivo é encorajar os participantes a contribuírem com o avanço da ciência, a identificação de problemas comuns e a construção de projetos de pesquisa em que as diferentes áreas se complementem.

O encerramento do Preventive Health Conference 2020 contará com uma palestra sobre Mobilidade Acadêmica Internacional que tem por objetivo incentivar os participantes a aprimorarem os conhecimentos em instituições de referência no exterior.

Compartilhe e marque presença neste grande evento para a sua saúde! Para mais informações, acesse a página do Preventive Health Conference 2020.