Desporto Sintegra Fifty-Fifty enriquece a Semana da Integração 2019

publicado 22/05/2019 11h11, última modificação 23/05/2019 15h05
5 a 8 de junho.
Quando
05/06/2019 até 08/06/2019 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Adicionar evento ao calendário
iCal

Durante a 7ª Semana da Integração: Ensino, Pesquisa e Extensão (Sintegra), de 5 a 8 de junho, para proporcionar interação entre os membros da comunidade acadêmica UFVJM, será realizada a ação 50/50 (fifty-fifty; por igual), nas modalidades Badminton, Basquete, Futsal, Handebol, Voleibol, Natação, Truco e Dança de Salão.

A participação será por meio de duplas mistas no Badminton, Truco e provas de revezamento na Natação, composta pelas seguintes provas: 2x25 metros livres; 2x50 metros livres; 2x25 metros costas; 2x25 metros borboleta; 2x25 metros peito; 25 metros costas masculino + 25 metros livres feminino; 25 metros livres masculino + 25 metros costa feminino.

Os Jogos Desportivos Coletivos - todos na forma de integração de homens e mulheres (mistos) terão a seguinte composição: equipe de Basquetebol (arremessos livres) composta por dois homens e duas mulheres; equipe de Futsal (disputa de pênaltis) por quatro mulheres e quatro homens; equipe de Handebol (tiro de 7 metros livres) por quatro homens e quatro mulheres; equipe de Voleibol por um homem e uma mulher.

Confira aqui a programação.

Evento terá emissão de certificados

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) informa que haverá expedição de certificados para os participantes das atividades desportivas que compõem o evento Desporto Sintegra Fifty-Fifty (50-50) 2019, primeira edição.

A participação é aberta à comunidade acadêmica UFVJM e sem a obrigação da inscrição oficial na Sintegra. Além dos certificados, os primeiros colocados receberão medalhas.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser efetuadas em uma ou mais atividade desportiva, pelo e-mail: jogosdesportivos.del.ufvjm@gmail.com.

Ao encaminhar o e-mail de inscrição, o interessado deve citar todos os integrantes da equipe: nome completo, número de matrícula (ou Siape), nome do curso de graduação ou pós-graduação ou setor de lotação, telefone com DDD, e-mail e atividade desportiva de inscrição da respectiva dupla mista (Badminton, Natação, Truco e Voleibol) e/ou equipe mista (Basquete, Futsal e Handebol).

Mais informações com o prof. Cristino Julio A. da S. Matias [Divisão de Esporte e Lazer (Del) / Proace / UFVJM].