3ª edição Ciclo de Diálogos "Literatura e feminismos"

publicado 08/07/2019 17h44, última modificação 09/07/2019 15h18
13 de julho
Quando
13/07/2019
de 15h00 até 17h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Onde
Museu do Diamante/Ibram | Rua Direita, 14 - Centro - Diamantina/MG
Adicionar evento ao calendário
iCal

A 3ª edição do projeto de extensão 1º  Ciclo de Diálogos "Literatura e feminismos" acontece no próximo dia 13 de julho (sábado), no Museu do Diamante, das 15h às 17h.

Essa edição é também parte integrante da Mostra Multicultural Encontros de Inverno de Diamantina (2019). A partir da segunda edição, os eventos do Ciclo de Diálogos "Literatura e feminismos" passaram a realizar inscrições antecipadas para os interessados em receberem certificado de participação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: https://www.sglab.com.br/evento/i-ciclo-de-dialogos-literatura-e-feminismos-terceira-edicao/9/

Os cartazes possuem um QR Code na parte inferior direita, que dá acesso às inscrições via celular.

1º Ciclo de Diálogos Literatura e Feminismos (3ª edição)

Breve resumo do projeto de extensão

Literatura e Feminismos é o tema do 1º Ciclo de Diálogos promovido pelo Grupo de Estudos em Literatura, Arte e Cultura, o LAC (UFVJM/CNPq). Os eventos acontecem mensalmente no Museu do Diamante/Ibram, em Diamantina-MG, e contam com diálogos coletivos a partir da apresentação de obras literárias, roda de conversas e acolhimento do público interessado.

O Ciclo de Diálogos busca incentivar a leitura e a formação crítica do público leitor em Diamantina a partir da troca de experiências sensíveis aos temas propostos e propondo o diálogo entre literatura e sociedade. Sua realização conta com a parceria de diferentes setores da UFVJM (FIH, PPG-CH e Proexc), além do apoio do Museu do Diamante/Ibram, da Livraria Espaço B e da Livraria Diamantinense Cultural.