1º Workshop de Inovação e Tecnologia

publicado 15/07/2022 15h38, última modificação 15/07/2022 15h38
03/08/2022 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Auditório do Nipe - Campus do Mucuri
Visite o site do evento

Alunos dos cursos de Ciência & Tecnologia e Engenharia de Produção do Instituto de Ciência, Engenharia e Tecnologia (Icet) da UFVJM realizam, no próximo dia 3 de agosto, no auditório do Nipe (Campus do Mucuri), o 1º Workshop de Tecnologia e Inovação.

Com o tema ‘Integrando universidade, mercado e comunidade’, o evento apresentará o estudo da viabilidade de cinco inovações para o mercado, tendo como ênfase a inovação tecnológica e empreendedora para a criação de novos produtos/serviços. Com base na estrutura de tais inovações, as propostas abrangem a possibilidade de empresas incubadoras para atuação futura no mercado.

A Melius Consultoria Júnior do Icet participará como incubadora de negócios de duas startups apresentadas no evento, que ainda conta com o apoio e participação do CreaJr MG, Unidade Teófilo Otoni.

E atenção, interessados: a inscrição é feita no site do evento.

Está sendo solicitada doação de 1 kg de alimento não perecível (alimentos serão doados a duas instituições de caridade da cidade).

Confira a programação e participe!
19h - Abertura
19h15 - Louvor Gratidão (Voz & Violino/discente Icet)
19h25 - Apresentação das 5 startups das inovações tecnológicas
20h40 - Debate e perguntas