Marketing político e as eleições 2020

publicado 24/08/2020 16h07, última modificação 24/08/2020 16h46
1º de setembro
Quando
01/09/2020 from 18h30 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Onde
Evento on-line
Site
Visite o site do evento
Adicionar evento ao calendário
iCal

No próximo dia 1º de setembro, terça-feira, tem evento on-line para discutir “Marketing político e as eleições 2020”. O evento, em formato de live, será realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Administração Pública (PPGAP) da UFVJM, às 18h30. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas aqui, até o dia do evento, que será transmitido no canal de Educação a Distância da UFVJM no YouTube.

De acordo com a coordenadora do Programa de Pós-Graduação, professora Ivana Carneiro Almeida, “esse evento tem como objetivos discutir técnicas e estratégias da área de comunicação e publicidade com a finalidade de divulgar ideias e ações de um político, bem como discutir a propaganda eleitoral com base no Direito Eleitoral brasileiro”, destaca.

O evento contará com a participação do promotor de justiça eleitoral em Teófilo Otoni, Hélio Pedro Soares, do professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) Marcelo Braulio Vitorino, e será mediado pela coordenadora do PPGAP, professora Ivana. Para os inscritos, será emitido certificado de participação.

 



Pós-Graduação em Administração Pública

O Programa de Pós-Graduação em Administração Pública, da UFVJM, tem como área de concentração a Gestão de Instituições Públicas e Sociais. Atualmente, o programa oferece o curso de mestrado profissional. É ofertado no Campus do Mucuri, na cidade de Teófilo Otoni. Saiba mais sobre o programa e processos seletivos aqui.