Aconselhamento em aleitamento materno

publicado 04/11/2019 15h20, última modificação 06/11/2019 13h23
9 de novembro
Quando
09/11/2019 from 14h00 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
Onde
Campus I - Diamantina/MG
Adicionar evento ao calendário
iCal

Intitulada "Aleitamento materno - bases para a construção do futuro”, a ação de extensão, registrada pela professora Leida Calegário, do curso de Farmácia da UFVJM, convida todas as estudantes, funcionárias terceirizadas, servidoras e demais mulheres que estejam grávidas ou que tenham tido filho recentemente para participarem dessa ação.

Segundo a professora, haverá teatro, brincadeiras, roda de conversa e yoga para gestantes. Não há necessidade de inscrição. As interessadas devem comparecer no Espaço Cultural do Campus I da UFVJM, no próximo dia 9 de novembro, sábado, às 14h.

O objetivo é estimular o aleitamento materno a partir do fornecimento de informações quantos aos seus benefícios para a mãe e para a criança.

Cartaz de divulgação sobre fundo marrom tem, em letras brancas, as informações sobre a ação de extensão, como data, horário, local e quem pode participar. O cartaz é ilustrado com um desenho de uma mulher amamentando, ao redor do qual há círculos com as atividades previstas na programação, nas cores laranja, vermelho, verde claro, lilás e azul. No rodapé, há informação sobre a realização: Disciplina de Imunologia, cursos de Enfermagem, Farmácia e Nutrição, e a marca da UFVJM.