Solicitar assessoria e informações relacionadas à definição, à compilação e aos resultados dos dados dos indicadores de desempenho institucional

Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças (Proplan)
A Diretoria de Planejamento Institucional coordena e assessora o processo de definição, levantamento, apuração, compilação e apresentação dos resultados dos indicadores de desempenho dos diversos setores da instituição que, posteriormente, são publicizados a toda a comunidade interna e externa como um referencial para estimular mudanças e aprimorar a prestação de serviços pela instituição.
Servidores da instituição

1 Solicitar informações e assessoria sobre os indicadores de desempenho institucional

Enviar ofício ou dirigir-se à Diretoria de Planejamento Institucional

CANAIS DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

man Presencial: Diretoria de Planejamento Institucional, das 08h às 12h e das 13h às 17h
Postal: Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri / Campus JK / Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças / Diretoria de Planejamento Institucional Rodovia MGT 367 - KM 584, n° 5000 Alto da Jacuba CEP 39100-000
call Telefone Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (38) 3532-6874


DOCUMENTAÇÃO

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Não estimado ainda


CUSTOS

Este serviço é gratuito ao usuário


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Em média 5 dias úteis

Validade do Documento?

A conclusão deste serviço não gera nenhum documento a ser entregue ao usuário

Legislações

DECISÃO Nº 408/2002-PLENÁRIO e ACÓRDÃOS N° 1043/2006 e N° 2167/2006 – PLENÁRIO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO

Responsável pelo atendimento

Este é um serviço da Divisão Financeira/Proplan/UFVJM e atende ao Decreto n° 9.094, de 17 de julho de 2017.

Forma de comunicação com o prestador do serviço

Presencial: Divisão Financeira/Proplan/UFVJM, prédio da Reitoria, Campus JK, das 8h às 12h e das 14h às 17h
Postal: Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri / Campus JK / Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento / Diretoria de Planejamento Institucional Rodovia MGT 367 - Km 583, nº 5000 Alto da Jacuba CEP 39100-000
Telefone: Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (38) 3532-6874

Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes: Urbanidade, Respeito, Acessibilidade, Cortesia, Presunção da boa-fé do usuário, Igualdade, Eficiência, Segurança e Ética.

Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000​.