Redigir pauta (roteiro) e orientar cerimonial
O que é?
Redação de pauta (roteiro) e orientação sobre o cerimonial de abertura dos eventos acadêmicos, técnicos e científicos da UFVJM quanto às questões protocolares e de planejamento.
Quem pode utilizar este serviço?
Professor ou técnico administrativo da UFVJM responsável pelo evento.
Etapas para a realização deste serviço
1 Solicitar redação de pauta e orientação para cerimonial de abertura.
O solicitante deve preencher o formulário e encaminhá-lo através de uma conta de e-mail institucional. Se a demanda for dos campi de Diamantina, Janaúba ou Unaí, enviar o e-mail para eventos@ufvjm.edu.br. Para as demandas do Campus do Mucuri, a solicitação deve ser encaminhada para dicom.to@ufvjm.edu.br. O prazo para envio é de até 30 (trinta) dias antes da cerimônia. Inserir no título do e-mail “Redigir pauta e orientar cerimonial”.
Documentos Formulário preenchido e enviado dentro do prazo correto.
Documentos a serem preenchidos
Download do arquivo
Custos Este serviço é gratuito ao usuário.
Canal de prestação do serviço
Web: E-mail eventos@ufvjm.edu.br ( Campus JK, Campus Janaúba e Campus Unaí)
Web: E-mail dicom.to@ufvjm.edu.br ( Campus do Mucuri)
Tempo de duração da etapa Atendimento imediato.
2 Acompanhar solicitação.
Acessar o e-mail utilizado na etapa anterior para receber a análise da solicitação. Nesta etapa a Dicom poderá solicitar mais informações sobre o evento ou agendar uma reunião.
Documentos Não há documentação obrigatória.
Custos Este serviço é gratuito ao usuário.
Canal de prestação do serviço
Web: E-mail eventos@ufvjm.edu.br ( Campus JK, Campus Janaúba e Campus Unaí)
Web: E-mail dicom.to@ufvjm.edu.br ( Campus do Mucuri)
Tempo de duração da etapa Aproximadamente 3 (três) dias úteis.
3 Receber a pauta e as orientações solicitadas.
O setor de eventos enviará para o e-mail cadastrado no formulário de solicitação a pauta e as orientações sobre protocolos e procedimentos solicitados pelo usuário referentes ao cerimonial de abertura.
Documentos Não há documentação obrigatória.
Custos Este serviço é gratuito ao usuário.
Canal de prestação do serviço
Web: E-mail eventos@ufvjm.edu.br (Campus JK, Campus Janaúba e Campus Unaí)
Web: E-mail dicom.to@ufvjm.edu.br (Campus do Mucuri)
Tempo de duração da etapa
Outras informações
Quanto tempo leva?
Aproximadamente 20 (vinte) dias após a solicitação.
Validade do Documento?
Sem validade determinada.
A quem se destina?
Professores, Técnicos Administrativos
Legislações
Não existe legislação específica relacionada a este serviço.
Responsável pelo atendimento
Este é um serviço da Diretoria de Comunicação Social (Dicom), da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri e atende ao Decreto nº 9.094, de 17 de julho de 2017.
Forma de comunicação com o prestador do serviço
Web: E-mail:
eventos@ufvjm.edu.br(Campus JK, Campus Janaúba e Campus Unaí);
dicom.to@ufvjm.edu.br(Campus do Mucuri:)
Telefone:
Campus JK, Campus Janaúba e Campus Unaí:(38)3532-1276.
Campus Mucuri: (33) 3522-6037
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes: Urbanidade, Respeito, Acessibilidade, Cortesia, Presunção da boa-fé do usuário, Igualdade, Eficiência, Segurança e Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento
O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.