Inserir ou atualizar conteúdos no portal da UFVJM gerenciado pela Dicom
O que é?
O Portal UFVJM é o site institucional da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), que integra as páginas de todos os seus setores e apresenta os conteúdos factuais publicados cotidianamente pela Diretoria de Comunicação Social (Dicom), que é a responsável por administrar os sites e páginas vinculados à home (www.ufvjm.edu.br e portal.ufvjm.edu.br), não gerenciados por outros setores. A inserção correção ou atualização de conteúdos nesses sites e páginas é feita pela equipe do Portal da Dicom.
Importante: para envio de solicitação de divulgação de notícias, eventos, comunicados ou campanhas institucionais, você deve ser acessar o serviço “Solicitar divulgação nos veículos de comunicação institucionais”.
Quem pode utilizar este serviço?
Professores e Técnicos Administrativos
Etapas para a realização deste serviço
1 Solicitar inserção ou atualização de conteúdo
1. O usuário deve acessar a página do sistema de solicitação de atendimento.
2. Em “Categorias”, clicar em “Comunicação” seguido de “Dicom - Atendimento ao Portal e Sites criados pela Dicom, ou acessar diretamente esse link;
3. Preencher todos os dados solicitados e clicar em "Enviar".
Documentos
Não há documentação obrigatória para este serviço
Custos Este serviço é gratuito ao usuário
Canal de prestação do serviço
Web: Acesse o sistema on-line GLPI
Tempo de duração da etapa Imediato
2 Acompanhar solicitação
O solicitante também poderá acompanhar o andamento da solicitação através do sistema de atendimento.
Documentos
E-mail institucional.
Custos Este serviço é gratuito ao usuário
Canal de prestação do serviço
Web: Acesse o e-email institucional da UFVJM
Tempo de duração da etapa Em até 5 dias úteis.
Outras informações
Quanto tempo leva?
Em até 5 dias úteis.
Validade do Documento?
A conclusão deste serviço não gera nenhum documento a ser entregue ao usuário.
A quem se destina?
Professores, Técnicos Administrativos
Legislações
Não existe legislação específica relacionada a este serviço
Responsável pelo atendimento
Este é um serviço da Diretoria de Comunicação Social (Dicom) da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) e atende ao Decreto n° 9.094, de 17 de julho de 2017.
Forma de comunicação com o prestador do serviço
Presencial: Sala do Portal, prédio da Diretoria de Comunicação Social - Campus JK - Diamantina/MG, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Telefone: (38) 3532-1276.
Web: E-mail portal@ufvjm.edu.br.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes: Urbanidade, Respeito, Acessibilidade, Cortesia, Presunção da boa-fé do usuário, Igualdade, Eficiência, Segurança e Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento
O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
Não existe outro tratamento prioritário ao usuário a não ser os descritos na Lei nº 10.048/2000.