Agendar atendimento/reunião com o CITec

Centro de Inovação Tecnológica (CITec)

O que é?

Caso o usuário tenha dúvidas quanto aos serviços e/ou seus procedimentos, poderá agendar um atendimento ou reunião com um colaborador do Centro de Inovação Tecnológica (CITec).
O CITec é o setor da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) responsável pelas ações institucionais nas áreas de proteção do conhecimento, empreendedorismo e inovação, atendendo as seguintes demandas:
• Proteger Propriedade Intelectual (PI) da UFVJM ou de inventores independentes (patentes, programas de computador, marcas e outros);
• Apoiar a realização de eventos cujos temas estejam voltados para sua área de atuação;
• Apoiar as ações das Empresas Júniores UFVJM, Central das Empresas Juniores (CEJ) e projetos de extensão UFVJM;
• Articular e estabelecer parcerias institucionais com a comunidade externa;
• Executar os trâmites de transferência tecnológica de PI da UFVJM.
Mais informações em http://nitufvjm.com.br/envio-de-demanda-ao-citec/.

Quem pode utilizar este serviço?

Qualquer pessoa pode utilizar este serviço.

Etapas para a realização deste serviço

1 Requerer o atendimento/reunião.

O usuário deverá preencher o formulário online disponível no site do CITec, informando seus dados pessoais e escolhendo no tipo de demanda “Agendar Atendimento/Reunião”.

Documentos Nome;
E-mail de Contato;
Telefone de Contato;
Se tem vínculo com a UFVJM, a Categoria (docentes, técnico-administrativo, discente ou outro) e nome da Unidade Acadêmica/Departamento/Setor Administrativo;
Se não tem vínculo com a UFVJM, o nome e site da empresa/instituição;
Assunto;
Melhores dias e horários disponíveis;
Informações Complementares (opcional, caso haja alguma).


Custos Este serviço é gratuito ao usuário.


Canal de prestação do serviço Web: Acesse o formulário online


Tempo de duração da etapa Atendimento imediato.


2 Acompanhar a solicitação.

O usuário deverá acessar o e-mail informado na etapa anterior, através do qual irá receber retorno da solicitação, com a data e o horário do atendimento/reunião.

Documentos Não há documentação obrigatória.


Custos Este serviço é gratuito ao usuário.


Canal de prestação do serviço Web: e-mail citec@ufvjm.edu.br


Tempo de duração da etapa Até 10 (dez) dias úteis.


3 Comparecer ao atendimento/reunião.

O usuário deverá participar da reunião presencial ou por videoconferência (caso não esteja em Diamantina), na data e horário informados na etapa anterior.

Documentos Não há documentação obrigatória.


Custos Este serviço é gratuito ao usuário.


Canal de prestação do serviço Presencial: CITec/Campus JK da UFVJM - Pavilhão de Salas de Aula I, 3º andar / Rodovia MGT 367 - Km 583, nº 5000 - Alto da Jacuba - Diamantina/MG
Web: videoconferência.


Tempo de duração da etapa Não estimando ainda


Outras informações

Quanto tempo leva?

Não estimado ainda.

Validade do Documento?

A conclusão deste serviço não gera nenhum documento a ser entregue ao usuário.

A quem se destina?

Estudantes em potencial, Estudantes internos de graduação, Estudantes internos de pós-graduação, Estudantes internos de ensino a distância, Professores, Técnicos Administrativos, Terceirizados, Fornecedores, Comunidade externa

Legislações

Não existe legislação específica relacionada a este serviço.

Responsável pelo atendimento

Este é um serviço do Centro de Inovação Tecnológica (CITec) da Universidade Federal dos Vales do Jqeuitinhonha e Mucuri (UFVJM) e atende ao Decreto n° 9.094, de 17 de julho de 2017.

Forma de comunicação com o prestador do serviço

Telefone: (38)3532-6819.
Web: e-mail citec@ufvjm.edu.br.
Presencial: CITec/Campus JK da UFVJM - Pavilhão de Salas de Aula I, 3º andar / Rodovia MGT 367 - Km 583, nº 5000 - Alto da Jacuba - Diamantina/MG (08h00 às 11h00 e 13h00 às 16h00).

Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes: Urbanidade, Respeito, Acessibilidade, Cortesia, Presunção da boa-fé do usuário, Igualdade, Eficiência, Segurança e Ética.

Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000​.
Não existe outro tratamento prioritário ao usuário a não ser os descritos na Lei nº 10.048/2000.