Comunidade

Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Mucuri abre vagas para representantes da UFVJM

publicado: 11/05/2023 17h42, última modificação: 11/05/2023 17h42
Servidores docentes e técnico-administrativos interessados devem se inscrever até 18/05

A UFVJM está com inscrições abertas para selecionar um representante titular e um suplente para atuar junto ao Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Mucuri.

Podem participar servidores docentes e técnico-administrativos da universidade, e as inscrições devem ser feitas até a próxima quinta-feira, 18 de maio, pelo e-mail sec.conselhos@ufvjm.edu.br.

O processo de seleção é coordenado pela secretaria dos Conselhos Superiores da UFVJM e obedece aos procedimentos indicados pela Resolução do Conselho Universitário (Consu) nº 16, de 20 de setembro de 2019.

Por Diretoria de Comunicação Social

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents