UFVJM realiza colação de grau da primeira turma de Medicina do Mucuri

publicado: 08/02/2021 19h30, última modificação: 08/02/2021 19h33
Em evento on-line, universidade entregou para a comunidade mais 26 médicos

A última sexta-feira (5/2) marcou a história do Campus do Mucuri da UFVJM, especialmente da Faculdade de Medicina do Mucuri (Fammuc). Em evento on-line, devido à pandemia de Covid-19, foi realizada a colação de grau da primeira turma do curso de Medicina do campus. A UFVJM entregou para a comunidade mais 26 médicos, que receberam a outorga de grau do reitor da UFVJM, professor Janir Alves Soares. O momento também contou com a participação do diretor da Fammuc, professor João Victor Leite Dias, e da professora e paraninfa da turma, Cristiane Corrêa Rodrigues Cimini. Todo o evento foi transmitido pelo YouTube e pode ser conferido, na íntegra, aqui.

Fammuc

A Faculdade de Medicina do Mucuri iniciou seu curso em 9 de setembro de 2014, na cidade de Teófilo Otoni, com o ingresso de 30 alunos na primeira turma. O curso funciona em período integral e apresenta um novo modelo de projeto pedagógico que busca formar um profissional com perfil adequado para atuar na região. Saiba mais sobre a Fammuc aqui.