Mesa-redonda "Panorama Covid-19"

publicado 22/04/2021 18h13, última modificação 22/04/2021 18h14
23/04/2021 from 10h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Evento on-line
Visite o site do evento

A Comissão de Formação Continuada a Distância do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) da UFVJM irá realizar no próximo dia 23 de abril, às 10h, uma mesa-redonda intitulada "Panorama Covid-19", que irá discutir sobre as principais abordagens da pandemia sob o ponto de vista de pesquisadores da área.

A mesa-redonda será no formato on-line, com emissão de certificado referente ao Programa de Formação Pedagógica Continuada para a Docência (Forped), e contará com a presença dos professores pesquisadores Danilo Bretas de Oliveira, Ilva de Fátima Souza e Thabata Coaglio Lucas, da UFVJM, e Julio Cesar Cetrulo Lorenzi, da Rockefeller University.

O evento será transmitido via plataforma Google Meet através do link: meet.google.com/rkv-nfyn-qdf.