PET Estratégias seleciona estudante bolsista de Sistemas de Informação

publicado: 15/12/2020 13h45, última modificação: 15/12/2020 13h46
Programa oferece uma vaga com entrada imediata

O Programa de Educação Tutorial - PET Estratégias para Diminuir a Retenção e Evasão na UFVJM está com seleção aberta para uma vaga para estudante bolsista. Podem candidatar-se estudantes do curso de Sistemas da Informação da UFVJM.

Para fazer inscrição o candidato deve obedecer aos seguintes critérios:

- Estar com matrícula ativa no curso de graduação em Sistemas de Informação da UFVJM;
- Ter concluído o 2º semestre do curso de graduação;
- Ter perspectiva de permanência mínima de dois anos no grupo;
- Não ser bolsista de qualquer outro programa, exceto os auxílios assistenciais;
- Apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 60;
- Ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Google Formulário e serão recebidas das 7h do dia 21/12/2020 às 23h59 do dia 10/01/202. Os candidatos deverão postar eletronicamente, através do formulário, a documentação completa e preenchida em arquivo único em formato PDF com tamanho máximo de 10MB. Não será aceita a apresentação de documentos em formato físico.

Acesse aqui o edital para mais informações sobre o processo seletivo e faça sua inscrição.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents