PET Estratégias divulga processo seletivo para participação em projetos

publicado: 04/11/2020 17h40, última modificação: 05/11/2020 12h26
Inscrições estão abertas e vão até dia 10

Estão abertas até o próximo dia 10 as inscrições para seleção remota de interessados em participar voluntariamente de projetos de extensão do Programa de Educação Tutorial Estratégias para Diminuir a Retenção e Evasão – PET Estratégias.

Para participar, o estudante da UFVJM deve estar matriculado em um dos cursos de graduação da universidade; ter disponibilidade de 4 horas semanais para dedicação ao projeto (entre 2ª a 6ª feira, e ter coeficiente de rendimento acadêmico (CRA) entre 50 e 59,9 ou ter entre 1 ou 2 reprovações em disciplinas da graduação.

O candidato deverá escolher um dos projetos descritos no Anexo I do edital do processo, que você acessa neste link.

As ações do projeto deverão ser desenvolvidas de forma remota durante duas semanas no mês de novembro e duas semanas em dezembro de 2020.

Os participantes recebem certificado, que será emitido no início do próximo semestre letivo. As horas a serem declaradas no documento serão correspondentes à participação nas atividades do projeto.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents