Aberto edital para professor bolsista da Diretoria de Educação Aberta e a Distância

publicado: 17/11/2020 17h49, última modificação: 17/11/2020 18h57
Pode concorrer professor efetivo da UFVJM ou servidor público com vínculo docente com a UFVJM; inscrições vão até 18 de dezembro

A Diretoria de Educação Aberta e a Distância está com inscrições abertas para a seleção interna de formação de cadastro de reserva de professores bolsistas do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), para atuar como Professor Formador I ou II nas disciplinas dos cursos de Licenciatura em Física, Licenciatura em Química, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia na modalidade a distância da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – UFVJM/UAB.

Pode participar do processo professor efetivo da UFVJM ou servidor público com vínculo docente na UFVJM. As inscrições começam hoje e vão até 18 de dezembro.

Acesse aqui o edital e conheça todas as normas da seleção.

Inscreva-se!