Semana de Compartilhamento de Técnicas e Conhecimentos da Grande Área de Mensuração e Manejo Florestal

publicado 12/09/2019 10h43, última modificação 12/09/2019 11h08
23 a 25 de outubro
Quando
23/10/2019 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
Onde
Campus JK – Diamantina/MG
Site
Visite o site do evento
Adicionar evento ao calendário
iCal

 

Nos dias 23, 24 e 25 de outubro, o Departamento de Engenharia Florestal (DEF/UFVJM) realiza a Semana de Compartilhamento de Técnicas e Conhecimentos da Grande Área de Mensuração e Manejo Florestal - SEGRAMM. O evento acontece no prédio do departamento, Campus JK – Diamantina/MG. A programação da SEGRAMM conta com 14 cursos, palestras, mesa-redonda, concurso de fotografia e encontro de grupos de estudos da área.

De acordo com a organização do evento, são objetivos da SEGRAMM estabelecer um fórum de atualização técnica ao oferecer cursos de interesse latente dessa área de estudo; criar espaço de discussões por meio de palestras e mesas-redondas voltadas para pesquisa e mercado na área de mensuração e manejo florestal, e abrir espaço para divulgação dos trabalhos científicos, concurso de fotografias e exposição de livros. Para saber o que está planejado, clique aqui para baixar a programação.

O prazo para submissão de trabalhos vai até 1º de outubro. Para acessar as orientações sobre temas e categorias dos trabalhos a serem aceitos, ou para se inscrever como revisor, clique aqui.

As inscrições podem ser feitas presencialmente no Laboratório de Manejo Florestal (sala 123, DEF-UFVJM) e na sala da empresa júnior Arbórea Florestal (DEF-UFVJM) ou por via internet, no site do evento.

Para mais informações sobre o evento, acesse aqui.

Cartaz da Semana de Compartilhamento de Técnicas e Conhecimentos da Grande Área de Mensuração e Manejo Florestal de 23 a 25 de outubro de 2019 em Diamantina