#VEMPRAUFVJM

O #VemPraUFVJM é uma mostra de profissões criada pela universidade com o objetivo de aproximar da instituição os alunos da rede pública de ensino.

Mas você já conhece a UFVJM? A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri oferece ensino superior de qualidade e gratuito em 51 cursos de graduação, presenciais e a distância, em todas as áreas do conhecimento, e, há mais de 70 anos, faz a diferença na vida das pessoas que vivem nas regiões de sua abrangência: Vales do Jequitinhonha e do Mucuri, Noroeste e Norte de Minas Gerais.

O #VemPraUFVJM foi pensado para ampliar o relacionamento da UFVJM com as escolas e oferecer aos estudantes da educação básica uma oportunidade incrível. Além de conhecer a estrutura física (prédios, laboratórios, equipamentos etc.), eles poderão participar das demonstrações oferecidas pelos cursos, palestras sobre as políticas de entrada e permanência na universidade, atividades culturais e esportivas, e ainda ter um contato interativo com a comunidade universitária.

O evento vai ocorrer em todos os campi da universidade: Diamantina, Teófilo Otoni, Janaúba e Unaí.

A UFVJM espera por você. Vamos construir o futuro juntos? Vem pra UFVJM!

Informações importantes

calendar_today  26 de abril de 2024