Sistema Petrvs

 

O sistema PGD Petrvs é uma ferramenta inovadora na gestão de equipes, que oferece uma visão unificada em todos os níveis de gestão, com uma interface intuitiva e de acordo com os normativos vigentes.

Para conhecer a Plataforma Eletrônica de Trabalho Remoto e Visão Sistêmica – Petrvs, o usuário poderá acessar o PGD Petrvs – Manual de Informações Gerais.

Com intuito de facilitar o entendimento das Chefias das Unidades Executora, Chefias das Unidades Técnicas e Servidores Participantes da UFVJM, a Progep preparou um tutorial com uma linguagem simples, direta e objetiva demonstrando aos usuários, por tópicos, como é o funcionamento do sistema Petrvs.

Para visualizar os conteúdos, acesse os links abaixo:

Tutoriais para o Gestor(a) (chefia da unidade executora):

  1. Conferir equipe
  2. Selecionar/desligar candidatos
  3. Cadastrar plano de entregas
  4. Alterar plano de entregas
  5. Assinar (aceitar) plano de trabalho
  6. Avaliar plano de trabalho
  7. Finalizar plano de entregas


Tutoriais para o participante:

  1. Criar Plano de Trabalho
  2. Criar Plano de Trabalho em Unidade diferente da lotação do SIAPE (servidor vinculado)
  3. Criar Plano de Trabalho com entregas de outras unidades (Ex: Plano de Entregas feito na unidade superior)
  4. Criar Plano de Trabalho com ADS, Férias, Afastamentos, Licença para Capacitação
  5. Solicitar ajustes no Plano de Trabalho (excluir/cadastrar entregas)
  6. Registrar entregas no Plano de Trabalho (informar ADS, férias, afastamentos)
  7. Excluir um registro de execução
  8. Cancelar a conclusão do Plano de Trabalho (Passo a passo caso não esteja conseguindo fazer os registros de execução)


Tutoriais para o Gestor(a) superior:

  1. Homologar (aprovar) Plano de Entregas
  2. Avaliar Plano de Entregas

O material estudo e capacitação inclui também os Manuais de Administrador Negocial e de Erros e Soluções.