Sistema Petrvs
O sistema PGD Petrvs é uma ferramenta inovadora na gestão de equipes, que oferece uma visão unificada em todos os níveis de gestão, com uma interface intuitiva e de acordo com os normativos vigentes.
Para conhecer a Plataforma Eletrônica de Trabalho Remoto e Visão Sistêmica – Petrvs, o usuário poderá acessar o PGD Petrvs – Manual de Informações Gerais.
Com intuito de facilitar o entendimento das Chefias das Unidades Executora, Chefias das Unidades Técnicas e Servidores Participantes da UFVJM, a Progep preparou um tutorial com uma linguagem simples, direta e objetiva demonstrando aos usuários, por tópicos, como é o funcionamento do sistema Petrvs.
Para visualizar os conteúdos, acesse os links abaixo:
Tutoriais para o Gestor(a) (chefia da unidade executora):
- Conferir equipe
- Selecionar/desligar candidatos
- Cadastrar plano de entregas
- Alterar plano de entregas
- Assinar (aceitar) plano de trabalho
- Avaliar plano de trabalho
- Finalizar plano de entregas
Tutoriais para o participante:
- Criar Plano de Trabalho
- Criar Plano de Trabalho em Unidade diferente da lotação do SIAPE (servidor vinculado)
- Criar Plano de Trabalho com entregas de outras unidades (Ex: Plano de Entregas feito na unidade superior)
- Criar Plano de Trabalho com ADS, Férias, Afastamentos, Licença para Capacitação
- Solicitar ajustes no Plano de Trabalho (excluir/cadastrar entregas)
- Registrar entregas no Plano de Trabalho (informar ADS, férias, afastamentos)
- Excluir um registro de execução
- Cancelar a conclusão do Plano de Trabalho (Passo a passo caso não esteja conseguindo fazer os registros de execução)
Tutoriais para o Gestor(a) superior:
- Homologar (aprovar) Plano de Entregas
- Avaliar Plano de Entregas
O material estudo e capacitação inclui também os Manuais de Administrador Negocial e de Erros e Soluções.