Principais Resultados

Decreto nº 7.724, de 16 de maio de 2012

 

Relatório de Gestão

O Relatório de Gestão tem por objetivo publicizar a execução orçamentária, o controle da conformidade e os produtos decorrentes da administração da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM). Com isso pode-se evidenciar a boa e regular aplicação dos recursos públicos federais bem como a transparência de todas as ações da instituição aos cidadãos. Para tanto, este relatório é organizado e apresentado ao Tribunal de Contas da União (TCU), de acordo com o previsto nos artigos 70, 71 e 74 da Constituição Federal; nos termos do art. 7º da Lei nº 8.443, de 16 de julho de 1992, e dispositivos complementares, como a Decisão Normativa - TCU nº 187, de 9 de setembro de 2020. Ainda, tem o intuito de apresentar aos cidadãos, de forma clara, como a estratégia, a governança, o desempenho e as perspectivas da instituição levam à geração de valor público; além de justificar os resultados alcançados diante dos objetivos estabelecidos.

Acesse os Relatórios de Gestão e confira os resultados alcançados nos últimos 10 anos pela equipe gestora da UFVJM clicando neste link

 

Para conhecer outras documentações institucionais que compõem a base jurídica da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), clique aqui.