Mídias Sociais
O setor de Mídias Sociais estuda, planeja e produz conteúdo para divulgação das ações da UFVJM nas mídias sociais (Facebook, Instagram e WhatsApp com a designação UFVJM Oficial), a fim de promover a interação da universidade com sua comunidade acadêmica (estudantes, professores, técnicos administrativos, colaboradores terceirizados) e com a sociedade em geral.
A equipe do setor realiza publicações, monitora as interações, responde as dúvidas dos usuários/seguidores e analisa as métricas geradas pelas ferramentas de mídias, a fim de aprimorar o planejamento do trabalho.
Conheça os serviços oferecidos por esse setor clicando aqui.
Você sabia que a UFVJM disponibiliza diversos canais oficiais de comunicação para a comunidade interna e externa? Utilizando e-mails institucionais, site oficial e redes sociais como Instagram, Facebook, WhatsApp e YouTube, buscamos estreitar os laços com a sociedade, oferecendo prestação de serviços e informações sobre a nossa universidade. Acesse nossas mídias sociais pelos ícones abaixo e acompanhe as novidades:
Para receber informações e notícias da UFVJM, clique aqui.
Atenção:
Todos os canais acima são mantidos pela Diretoria de Comunicação Social (Dicom/UFVJM).
Por meio desses canais, esperamos contar com a participação da comunidade universitária e externa e promover a interação entre a UFVJM e a sociedade em geral. Por isso, a sua participação é sempre bem-vinda.
É importante lembrar que, por orientação do governo federal, algumas diretrizes são seguidas no gerenciamento dos nossos canais. Serão excluídos comentários que contenham insultos, exposição de informações pessoais e confidenciais, palavras de baixo calão, incitação ao ódio ou à violência, calúnia, difamação, assédio ou discriminação, características de spam ou vírus e divulgação de propagandas comerciais ou político-partidárias. Caso tais conteúdos sejam repetidos, o usuário poderá ser bloqueado.
Conheça o guia de boas práticas para atuação de redes sociais do governo federal.