Colação de Grau Oficial em Unaí

Data da cerimônia dos cursos de graduação do campus em Unaí

A Diretoria de Comunicação Social (Dicom) da UFVJM divulga a data de colação de grau dos formandos do 2º semestre de 2019 desta universidade:

Dia: 28 de fevereiro de 2020

Horário: 19h

Local: Auditório da Cooperativa Agropecuária de Unaí - Capul (Rua Prefeito João Costa, nº 1.375, Bairro Barroca)

Unidade Acadêmica: Instituto de Ciências Agrárias (ICA)

Cursos: Agronomia, Ciências Agrárias e Medicina Veterinária

AVISOS IMPORTANTES

1º Todos os alunos devem comparecer na data, local e no horário previsto, para participarem do ensaio geral:

Dia: 28 de fevereiro de 2020

Horário: 8h

2º Os formandos devem comparecer ao local da cerimônia com, no mínimo, 30 minutos de antecedência para assinatura do Termo de Colação de Grau.

3º Traje sugerido para a cerimônia: Esporte Fino

Atenção:Em caso de colação de grau por procuração, os acadêmicos devem enviar a procuração à Divisão de Matrícula e Acompanhamento Acadêmico (DMAA) em até cinco dias úteis antes da colação de grau, impreterivelmente. Os procuradores dos acadêmicos deverão se dirigir à secretária da solenidade logo após a cerimônia de colação de grau, no Auditório da Cooperativa Agropecuária de Unaí (Capul). Para mais informações, consulte o site da Prograd.