Notícias

PRPPG publica novas orientações para entrega da versão final dos cursos stricto sensu

publicado: 13/10/2021 11h45, última modificação: 13/10/2021 11h45
PRPPG altera os procedimentos de entrega da versão final dos cursos stricto sensu

 

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação/PRPPG comunica a todos que, no dia 13/10/2021, foram publicados os novos procedimentos para a entrega da versão final. 

A novidade é que a entrega online será efetuada pelos discentes e as assinaturas nos documentos serão realizadas por meio de certificações digitais, confira na integra as orientações clicando AQUI.

As novas orientações passam a vigorar a partir da data de publicação, no entanto, os processos SEI, que estão em tramitação, poderão ser encaminhados para a unidade DED (Divisão de Emissão de Documentos),  impreterivelmente até o dia 13/11/2021. Os processos SEI, encaminhados após essa data, serão devolvidos para a unidade remetente e a entrega da versão final deverá ser adequada às novas orientações.

Atenção orientadores, verifique na sua unidade SEI, se há processos "srticto sensu: dissertação/tese" pendentes de finalização

Atenção comunidade acadêmica da pós-graduação, adquira sua certificação digital, você precisará dela para assinar os documentos da pós-graduação.

Veja nos links como adquirir um certificado digital, é gratuito!

Assinatura Eletrônica do ICPEdu

Assinatura Eletrônica do Gov.br