Quem somos

A Pró-Reitoria de Administração (Proad), órgão executivo da UFVJM, tem por finalidade normatizar, coordenar, supervisionar, avaliar e controlar as atividades relativas à administração da Universidade.

É constituída pela Diretoria de Administração, Diretoria de Infraestrutura, Diretoria de Logística e Diretoria de Patrimônio e Materiais. A Diretoria de Administração tem o objetivo de deliberar sobre os assuntos relacionados à gestão dos espaços físicos da universidade, transporte e coordenação de serviços gerais. A Diretoria de Logística executa processos de licitações e contratos. A Diretoria de Infraestrutura zela pela manutenção da infraestrutura dos campi, como energia elétrica, saneamento e obras. Já a Diretoria de Patrimônio e Materiais administra a disposição dos patrimônios e materiais de estoque.