Progep lança editais para ocupação de cargos de liderança na UFVJM

publicado: 15/09/2022 12h45, última modificação: 15/09/2022 12h45
São oferecidas duas vagas para servidores: função gratificada e cargo de direção

Servidores ocupantes de cargo de provimento efetivo de qualquer nível na UFVJM podem participar dos processos seletivos para ocupar uma Função Gratificada, código FG-2, e um Cargo de Direção, código CD-4, na instituição.

O Edital nº 95, de 31 de agosto de 2022, dispõe sobre Função Gratificada para atuar como chefe da Divisão de Capacitação e Desenvolvimento (DCD) da Diretoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas (DSD), institucionalmente vinculada à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).

Já o Edital nº 97, de 30 de agosto de 2022, trata da ocupação do cargo de diretor da Diretoria de Comunicação Social (Dicom), institucionalmente vinculada à Reitoria da UFVJM.

O período de inscrição vai até sexta-feira, 16 de setembro, e os interessados devem enviar currículo atualizado da Plataforma Banco de Talentos - SouGOV para o endereço eletrônico .

Com a abertura e divulgação desses editais, a Progep pretende dar maior transparência aos processos de escolha; ampliar a oportunidade e o acesso a cargos de liderança aos servidores da universidade; entregar maior valor público à sociedade e à comunidade acadêmica; e estruturar um sistema de Alta Direção Pública para a UFVJM.

Para saber mais sobre os cargos oferecidos, requisitos, competências, remuneração, inscrições, cronograma do processo seletivo, entre outras informações, acesse o Edital nº 95 - Ocupação de Função Gratificada na UFVJM e Edital nº 97 - Ocupação de Cargo de Direção na UFVJM.

Por Diretoria de Comunicação Social