UFVJM oferece estágio remunerado para área de Sistemas de Informação

publicado: 01/12/2021 16h16, última modificação: 01/12/2021 17h23
Inscrições serão no período de 7 a 23 de dezembro

A UFVJM, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), publicou edital para seleção de estagiário remunerado. A oferta é de uma vaga para aluno do curso de Sistemas de Informação. As oportunidades são para alunos regularmente matriculados e frequentes em cursos de graduação de instituições de ensino superior devidamente reconhecidas pelo Ministério da Educação/MEC. As inscrições para o processo seletivo serão no período 7 a 23 de dezembro de 2021, por meio on-line.

A UFVJM concederá ao estagiário, mensalmente, uma bolsa no valor de R$ 1.125,69, para 30 horas semanais de estágio, além do auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 por dia efetivamente estagiado. O contrato de estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado, a critério da UFVJM, por igual período até o limite de 24 meses, não ultrapassando a data de formatura do aluno.

Todos os detalhes sobre o processo seletivo, como requisitos necessários, local do estágio, e documentos necessários para inscrição, estão descritos no Edital Nº 91/2021.

Por Diretoria de Comunicação Social