Oportunidade

UFVJM oferece 6 vagas para estágio remunerado

publicado: 16/11/2021 18h01, última modificação: 16/11/2021 18h01
Inscrições serão no período de 22 de novembro a 3 de dezembro

A UFVJM, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), publicou edital para seleção de estagiário remunerado. São oferecidas seis vagas para alunos dos cursos de Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. As oportunidades são para alunos regularmente matriculados e frequentes em cursos de graduação de instituições de ensino superior devidamente reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições para o processo seletivo serão no período de 22 de novembro a 3 de dezembro de 2021, por meio on-line.

Os estagiários atuarão na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), no Campus JK, em Diamantina, sendo o estágio na modalidade de teletrabalho, podendo, a critério da administração e mediante convocação, ser realizado na modalidade presencial ou semipresencial. A UFVJM concederá ao estagiário, mensalmente, uma bolsa no valor de R$ 1.125,69, para 30 horas semanais de estágio, além do auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 por dia efetivamente estagiado.

Todos os detalhes sobre o processo seletivo, como requisitos necessários e documentos para inscrição, estão descritos no Edital 088/2021.

Por Diretoria de Comunicação Social