Notícias

Oportunidade

Conselho Consultivo da Licenciatura em Educação do Campo abre processo de seleção para novos membros

publicado: 13/10/2021 12h58, última modificação: 13/10/2021 12h58
Podem se inscrever representantes de entidades governamentais e não governamentais, organizações civis, movimentos coletivos da sociedade civil, docentes e técnicos da UFVJM, egressos e discentes matriculados no curso

A coordenação do curso de Licenciatura em Educação do Campo (LEC) divulga aos servidores da UFVJM e ao público externo que estão abertas as inscrições para a composição do Conselho Consultivo da LEC. São 16 vagas de membros titulares com seus respectivos suplentes para o quadriênio 2021-2025.

O conselho integra a estrutura de gestão acadêmica e administrativa do curso e tem função consultiva, propositiva e de assessoramento para promover sua articulação com os movimentos sociais, egressos e outros atores sociais na discussão e implementação do Projeto Pedagógico do Curso e de políticas relacionadas à Educação do Campo.

Os interessados em compor o conselho têm até 22 de outubro de 2021 para apresentar a solicitação de inscrição (formulário preenchido) à comissão de seleção. As informações quanto às demais etapas do processo, assim como a habilitação às vagas, estão descritas nos editais 002/2021 e 003/2021.

Os pedidos de inscrição devem ser encaminhados ao endereço de e-mail da secretaria da Licenciatura em Educação do Campo: .

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents