Aberto processo seletivo para novos membros da EPEQ-UFVJM

publicado: 10/03/2021 15h01, última modificação: 10/03/2021 15h23
Inscrições terminam na próxima sexta-feira, dia 12

Banner processo seletivo para novos membros da EPEQ-UFVJM 2020-1

A Escola-Piloto de Engenharia Química (EPEQ) da UFVJM, projeto de ensino registrado na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e vinculada ao curso de Engenharia Química do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT), está com inscrições abertas para o processo seletivo de novos membros até a próxima sexta-feira, dia 12 de março.

Em razão da pandemia da Covid-19, todo o processo seletivo acontecerá de forma remota (virtual), e os aprovados exercerão suas funções de forma remota também. A seleção será realizada em três etapas: - Inscrição: de 8/3 a 12/3/2021; - Dinâmica de grupo: dia 15/3/2021; - Entrevista: dia 18/3/2021.

Os interessados devem acessar o edital e preencher o formulário de inscrição. O link do edital também está no perfil @epeq.ufvjm no Instagram.

Os resultados dos candidatos aprovados serão divulgados no dia 22 de março.

Não perca tempo! Faça já sua inscrição!

O processo seletivo é rápido e prático. Seja você também um membro EPEQ!