Notícias

Reitoria Informa

Campus Unaí comemora chegada definitiva de rede elétrica

publicado: 24/07/2020 17h14, última modificação: 24/07/2020 17h21
Obras foram finalizadas em 23 de julho

Após seis anos de funcionamento, o Campus Unaí da UFVJM comemora a chegada, definitiva, da energia elétrica. As obras foram finalizadas ontem (23/7). De acordo com o diretor de Administração do Campus Unaí, professor Anderson Alvarenga Pereira, a energia elétrica é, definitivamente, um divisor de águas para o campus. “A chegada da energia definitiva marca uma nova e importante etapa no desenvolvimento do campus na região”.

O diretor explica que vários equipamentos laboratoriais que, atualmente, estão sem operação, pela ausência de energia suficiente para ligá-los, agora, poderão ser ligados. “Isso vai melhorar sobremaneira a qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão. A chegada da energia definitiva é, sem sombra de dúvidas, um marco que proporcionará o crescimento e consolidação do Campus Unaí”, destaca.

Pela conquista, Anderson agradece “grandemente à reitoria, à Pró-Reitoria de Administração (Proad), especialmente as diretorias de Administração do Campus Unaí, Infraestrutura e Logística, que tiveram um papel crucial neste importante trabalho".


Pavilhão de Aulas do Campus Unaí iluminado