Notícias

Aberta seleção de tutores voluntários e bolsistas da DEAD

publicado: 15/07/2020 14h29, última modificação: 15/07/2020 14h36
Já estão abertas inscrições para tutoria no curso de Especialização em Educação em Direitos Humanos e dia 20 começam inscrições para o de Especialização em Ensino de Geografia

Estão abertas inscrições para formação de cadastro de reserva para tutores voluntários para o curso de Especialização em Educação em Direitos Humanos, na modalidade a distância, da Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEAD/UFVJM). As inscrições vão até 17 de julho, com envio da documentação especificada no Edital n.º 19/DEAD/2020.

Para participar desse processo, é necessário possuir graduação em qualquer área de conhecimento, com especialização e ou mestrado; ou graduação em Sistemas de Informação, Computação ou afins, dependendo da vaga a qual for concorrer. O período de vigência da seleção é um ano, ao final do qual o tutor recebe a comprovação do voluntariado.

E dia 20 começam as inscrições para o curso de Especialização em Ensino de Geografia. O processo é regido pelo Edital n.º 20/DEAD/2020, que aceita especialização e/ou mestrado em qualquer área de conhecimento, desde que comprovada publicações e/ou vivências em Ensino de Geografia, para inscrição.

As inscrições vão de 20 de julho a 13 de agosto, exclusivamente de forma eletrônica.

Prepare sua documentação e inscreva-se!

Acompanhe os processos com editais abertos no site da DEAD.