Secretaria Municipal de Educação de Diamantina seleciona estagiário remunerado da UFVJM

publicado: 04/10/2019 11h30, última modificação: 04/10/2019 11h36
Podem participar do processo alunos dos cursos de Pedagogia ou Humanidades da UFVJM; inscrições estão abertas

A Secretaria Municipal de Educação de Diamantina está com edital aberto para seleção de estagiários remunerados para atuação na própria secretaria e nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) e escolas municipais. A oportunidade é para os estudantes de Pedagogia ou Humanidades da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) e está sendo ofertada 1 vaga para contratação imediata e 50 para cadastro reserva.

As inscrições serão recebidas no período de 2 a 15 de outubro, na Secretaria Municipal de Educação – Gerência Pedagógica – das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, localizada no prédio da Prefeitura Municipal de Diamantina, que fica na Rua da Glória, n.º 394, no centro da cidade.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de currículo e entrevista. Acesse aqui o edital para saber como participar.

O edital é fruto do relacionamento institucional de parceria da Prefeitura Municipal de Diamantina e da UFVJM por meio do Convênio 177/2015. Essa iniciativa tem o objetivo de consolidar a Rede Municipal de Educação e beneficia os estudantes da Faculdade Interdisciplinar em Humanidades (FIH) da universidade.

Inscreva-se!