Por Ser de Lá... estreia hoje na Rádio Universitária

publicado: 04/09/2019 17h11, última modificação: 05/09/2019 14h39
Programa apresenta vivências e histórias compartilhadas da comunidade acadêmica e vai ao ar às quartas-feiras

A Rádio Universitária 99,7 FM passa a veicular o programa Por Ser de Lá... todas as quartas-feiras, às 9h30, com reprise às 17h30.

O programa é realizado pelos cursos de licenciatura em História, Letras e Mestrado Profissional Interdisciplinar em Ciências Humanas, em parceria com a Rádio Universitária.

O programa apresenta entrevistas com membros da comunidade universitária, indagando sobre o local de origem e as experiências de vida de cada um.

A Rádio Universitária da UFVJM tem fins exclusivamente educativos e utiliza o canal 259 E, Classe B1, em Frequência Modulada (FM) 99,7. Pode ser ouvida pela internet através deste link e acessada pelo facebook através da Fan Page institucional.

Sintonize a rádio e não perca!