Notícias

Departamento de Administração seleciona professores voluntários para Campus do Mucuri

publicado: 09/09/2019 11h35, última modificação: 09/09/2019 13h34
Serão selecionados três professores, para as áreas de Administração de Materiais, Administração Orçamentária e Teoria Econômica e Pesquisa Operacional; inscrições começam hoje (9)

Estão abertas as inscrições para seleção de professores voluntários para atuar nas seguintes áreas: Administração de Materiais (uma vaga), Administração Orçamentária (uma vaga) e Teoria Econômica e Pesquisa Operacional (uma vaga), vinculadas ao curso de Administração - Campus do Mucuri da UFVJM, em Teófilo Otoni/MG.

Os processos seletivos estão organizados em dois editais pelo Departamento de Administração (Depad):

Edital 06/2019: Podem inscrever-se graduados em Administração ou Engenharia de Produção, para a área de Administração de Materiais. Para a área de Administração Orçamentária podem participar graduados em Administração ou Ciências Contábeis.

Edital 07/2019: Podem inscrever-se graduados em Administração, Engenharia de Produção ou em áreas afins, para concorrer à vaga para as áreas de Teoria Econômica e Pesquisa Operacional.

As inscrições começam hoje (9) e também podem ser feitas nos dias 10, 11, e 12 de setembro, das 14h às 19h, na sala 108 do prédio da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Exatas (Facsae), no Campus do Mucuri da UFVJM, situado na Rua do Cruzeiro, nº 1 – Bairro Jardim São Paulo, Teófilo Otoni/MG.

Acesse os editais nos links abaixo e faça sua inscrição!