Aula inaugural da História debate narrativas sobre guerrilhas e ditadura militar no Brasil

publicado: 27/08/2019 12h20, última modificação: 27/08/2019 14h04
Evento da programação de recepção de calouros será realizado nesta sexta (30)

Para começar o semestre 2019/2, o projeto Laços na História, do curso de História da UFVJM, vai realizar na próxima sexta (30) a aula inaugural “Assim é, se lhe parece: as batalhas narrativas sobre guerrilhas e ditaduras no Brasil", para receber os calouros e promover integração entre os estudantes do curso. A aula será realizada no auditório da reitoria, às 19h.

A aula, que tem formato de palestra, acontece dentro da programação da 3ª Semana de Recepção de Calouros do curso de História e tem como proposta debater a respeito das narrativas sobre guerrilhas e ditadura militar no Brasil e será ministrada por Isabel Cristina Leite, da Universidade Federal Fluminense.

Laços na História

Laços na História é um projeto com apoio do Programa de Apoio ao Ensino de Graduação (Proae), que visa estimular e apoiar a apresentação de projetos que resultem em ações concretas para a melhoria das condições de oferta dos cursos e componentes curriculares de graduação, intensificando a cooperação acadêmica entre alunos e professores através de novas práticas e experiências pedagógicas e profissionais. Saiba mais neste link.